Nota do dia

agora sou eu escrevendo!!!

não esqueçam de comentar...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Carnaval em Friburgo

Bom, o meu carnaval não foi dos mais movimentados, de bloco bastou o da Sá Pereira, que foi muito bom, mais abaixo você vai poder ver. Fui com meu pai para Friburgo na casa dos avós do Hugo. Passei ótimos dias.Foi super calmo, sem muito calor.Fizemos várias coisas, construí uma luminária com meu pai, brinquei muito com o Huguinho, lavamos o carro do pai dele, fomos numa cachoeira e muitas outras coisas.Sem esquecer que o Hugo é um grande tricolor.Bom, agora é voltar à rotina: aulas, fins de semanas movimentados, festinhas, eventos, etc...

2 comentários:

Claudia disse...

Não teve bloco de Carnaval mas só se ouvia as risadas do Theo pela casa! Adoramos quando ele está lá! Beijos, Claudia, Hugo e Jô.

PeterCor disse...

É verdade, esse menino não pára mais. Foi um ótimo período. Vamos programar outras coisas sim.
Beijos,
Peter